Licença

Conteúdo do blog

Todo conteúdo publicado em (http://tudo-paraseuphotoscape.blogspot.com.br/),estão protegidos sob uma licença Copyright ©.

TEXTOS

O conteúdo deste blog é público e pode ser utilizado por qualquer pessoa, desde que de forma individual e pessoal, sendo vedada a cópia dos textos na integra!

Proibida a reprodução total ou parcial sem prévia autorização (Inciso I do Artigo 29 Lei 9.610/98), quem violar nossos termos estará infligindo a lei, como medida extrajudicial , será solicitada a correção da inflação,  caso o transgressor não concorde com nossa solicitação, será comunicado o ato as autoridades competentes, tanto o blog e seus autores serão denunciados de acordo com os termos legais da lei.

Molduras

As molduras publicadas aqui neste blog estão protegidas e registradas Copyright ©. 
Disponibilizados molduras totalmente grátis, como boa parte de nosso conteúdo. É permitido o uso de forma pessoal e individual, as molduras publicadas de outros editores estão de acordo com a normas e temos a devida autorização para disponibiliza-las. É proibida e modificação, alteração ou copia.

Vídeo Aulas

É permitido o uso das nossas vídeo aulas em qualquer blog desde que o link seja diretamente de nosso canal
não é permitido baixar, ou editar qualquer uma de nossos vídeos, eles estão protegidos sob uma licença padrão do youtube.

Layout

Este blog foi desenvolvido por LB, não e permitido a copia total ou parcial deste modelo layout do blog, entre em contato e peça o seu.

Seja um blogueiro inteligente, crie seu próprio conteúdo e evite dores de cabeça.






atualizado: 12/11/2014

2 comentários:

Unknown disse...

ok

Anônimo disse...

BLZ

Postar um comentário

Gosto da postagem ou tem alguma dúvida? deixe seu comentário

- Se tiver alguma dúvida tente ser o mais claro possível
- Não poste comentário divulgado links pois o mesmo será excluído
- De preferência alguma conta ou link, evite postagens anonimas

 
Desenvolvido em :LH estudio de fotografias