Brightness

Tudo para seu photoscape
Olá, acabei de fazer esse Brightness, espero que gostem.

[ Download ]

Como Utilizar:

Após feito o Download do Brightness, você abre o photoscape em Editor e permanece na ala 'Início'. Em seguida clica no centro do botão 'Brilho, cor'.
Quando a janelinha de configuração abrir, você clica no centro do botão 'Confg. Carga'.
Feito isso você vai até a pasta onde você salvo ele e da um duplo clique, ou seleciona e clica em abrir, e ele já ficara estalado em sua foto.
Caso sua foto não tenha uma boa iluminação, esse Brightness pode deixar uma um pouco escura, ai é só você ajusta com coerência o brilho. Mas o bom desse Brightnees é que deixe a foto com poucas corres e com pouca iluminação no fundo.
Qualquer dúvida, deixe seu comentário, e vamos tentar lhe ajudar, lembrando... nos agora temos um canal no youtube especialmente para nossos blogs, gostaria de convidar você a participar dele também se inscrevendo, o link é esse a seguir:
http://www.youtube.com/user/keyboardfree

1 comentários:

Anônimo disse...

Olá amigo Boa Noite!
amei tudo isso, pois gosto de brincar
fazendo montagens. ah como eu me divirto!
Mas como posso fazer o Download de todas essas texturas?
Eu tentei fazer o Download, mais veio o Photoscape, e isso eu não quero, porque eu já tenho Photoscape no meu PC. Gostaria de uma respostaok? bejo na alma!

Postar um comentário

Gosto da postagem ou tem alguma dúvida? deixe seu comentário

- Se tiver alguma dúvida tente ser o mais claro possível
- Não poste comentário divulgado links pois o mesmo será excluído
- De preferência alguma conta ou link, evite postagens anonimas

 
Desenvolvido em :LH estudio de fotografias