Como estalar moldura no photoscape




Clique aqui para baixar a moldura usada nesse tutorial


3 comentários:

Anônimo disse...

Olá, boa noite.Me permita só uma observação quanto a digitação, não é "estalar" e sim, instalar. Desculpa.Gosto muito do Tudo Para Seu Photoscape. Já Utilizei várias dicas. Parabéns pelo trabalho.Até mais.

Tudo para seu photoscape disse...

obrigado pela observação, já vou corrigir

Luci disse...

Por favor,se puder, tire-me uma dúvida, eu fiz todo o procedimento,mas quando abro o meu Photoscape as molduras não aparecem!!! Quando eu abro pelo Disco C e sigo todo o processo e abro o Photoscape as molduras estão lá!!! Obrigada. Luci

Postar um comentário

Gosto da postagem ou tem alguma dúvida? deixe seu comentário

- Se tiver alguma dúvida tente ser o mais claro possível
- Não poste comentário divulgado links pois o mesmo será excluído
- De preferência alguma conta ou link, evite postagens anonimas

 
Desenvolvido em :LH estudio de fotografias